buzzoole code

sábado, 15 de outubro de 2016

Libra britânica mais volátil do que o Bitcoin

Os principais investidores e instituições financeiras têm rejeitado o Bitcoin como uma moeda, devido à sua intensa volatilidade. A libra britânica recentemente caiu para mais de 6% em minutos, batendo vários mercados e bolsas.
Enquanto a libra britânica veio mais perto de alcançar seu valor mais baixo em 31 anos, o preço do Bitcoin continua a crescer, atingindo $ 635, analistas presumem uma fuga de $ 700 até o final de outubro.
Desde o Brexit, a libra britânica continuou a lutar para lidar com o seu valor em declínio. A rápida desvalorização da moeda nacional forçou um significativo número de startups financeiras e FINTECHS a repensar suas logísticas, movendo-se para as regiões econômicas financeiramente mais estáveis, como a Alemanha.
No início desta semana, a libra esterlina caiu mais de 6% em questão de minutos , criando uma grande virada no mercado asiático. Matt Simpson, analista de mercado sênior da ThinkMarkets em Singapura afirmou:
“Foi apenas mais um dia tranquilo na Ásia e, em seguida, o Bang! Todas as luzes se vermelharam.”
A libra em queda repentina em relação ao dólar aumentou drasticamente o valor das mercadorias importadas, tais como os produtos da Apple e combustível de avião.
EasyJet, uma transportadora britânica de baixo custo de companhia aérea, afirmou que ela provavelmente irá sofrer uma perda de 25% no lucro anual, devido a queda da libra em relação o preço do combustível. A empresa anunciou uma perda total de US $ 230 milhões.
Após a sua queda inicial em 6 de Outubro, a libra mergulhou mais uma vez, demonstrando uma diminuição de 1,78 em valor em cerca de 6 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário abaixo , caso tenha gostado do site ou caso precise tirar alguma duvida ! Volte sempre